terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olha pra mim.

É assim que você vai me enxergar
eu estou tão bem assim
que não consigo me imaginar
ao teu lado outra vez
mas mesmo que eu não queira mais te ver
eu fecho os meus olhos e enxergo você
eu tenho medo de tudo que você me traz
eu tenho medo de perder o que não tenho mais
eu não posso carregar
o peso dessa dor que você sempre me traz
saiba que comigo você nunca mais ira dormir
fique sabendo que a minha voz você nunca mais vai ouvir
não eh assim que deveria acabar
mas você quem escreveu o nosso fim
então conviva com a culpa
não você não me deve desculpas
pois você me fez crescer
sofrendo eu consegui entender
que eu não preciso de você
então conviva com a culpa
não você não me deve desculpas
mas você quem escreveu o nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário