terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Baile.

Quando o passado bate em minha porta
me faz ver que já não há mais volta(pra nós dois)
vem você agora trazendo lembranças
que a tanto tempo eu já havia esquecido
que eu nem sabia que ainda existia em mim
tudo que ficou pra traz
está de volta em minha vida
agora que eu achei que já tinha vencido
que já tinha apagado essa parte do passado
vem você mostrar que eu sempre estou errado
a verdade vem a tona
e você finge que nada aconteceu
fala em perdão
como se o culpado fosse eu
é no silêncio da noite que o meu baile começa
essa é minha vida agora
o passado é a resposta
pra você eu não volto mais
eu fiz um disco inteiro pra esquecer
dessa história já contada
um filme antigo que eu nunca quis ver
um livro sem título com a tua página arrancada
a única que eu não queria ler
é no silêncio da noite que começa o meu baile de máscaras
eu danço sozinho
eu danço com a solidão
eu canto sorrindo
uma música sem refrão
pra você eu não volto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário