terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Troco.

É onde a noite começa
depois do primeiro gole
o passado se perde
tudo se esquece
estou tão longe de casa
vivendo outra vida(que não é a minha)
você que tem o coração gelado
frio como o inverno pesado
é curta como o tempo
passa levando tudo como o vento
deixando apenas a lembrança pra apagar
mas eu não preciso te esquecer
minha vida foi repleta de mulheres como você
os seus planos não funcionam comigo
eu não preciso de abrigo
é no seu próprio jogo que você irá perder
agora quem usa sou eu
eu uso você
eu sou o troco da vida que você sempre quis ter
agora você sente o frio(eu que venho te trazer)
a tua vida perdeu o sentido(eu sou muito pior que você)
você deu a vida pra abdicar do amor
uma hora você recebe a conta e tem que pagar com a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário