terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mudanças.

Sobre você eu não escrevo mais
escrever sobre nos dois é ultrapassado
são palavras que devem ser deixadas para traz (você fala que eu mudei)
sobre o que você quer conversar
não há mais nada o que dizer
tente se convencer
quem mudou foi você
não diga que eu te faço chorar
pois eu sei o peso de uma lágrima
lembra quantas você me fez derramar
um dia elas secam e são apagadas
promessas que não existem mais
são palavras que foram deixadas para traz
não há como redigir o passado
o que outrora era amor
hoje é dor e pecado
e por mais que você veja tudo acabar
ainda insisti em voltar
hoje você volta pra casa
inunda teu rosto em em lágrimas
 com o tempo elas serão apagadas.

Um comentário:

  1. muito bom teus textos!!!parabéns..ah e muito obrigado por seguir meu blog tbm!!BJo
    lineybol

    ResponderExcluir