terça-feira, 31 de agosto de 2010

Antes do amanhecer.

Talvez naquele tempo eu não soubesse o que fazer
eu tive medo de perder
só quem sofreu sabe o que é não conseguir confiar
eu confiei em você
e desde então eu me tornei vazio
eu ainda sinto frio
eu já estive dos dois lados
e decidi nunca mais ser fraco
e tornou tudo tao fácil pra você
naquele tempo eu era muito mais frágil do que podia parecer
eu acreditei em você
sempre parto antes do amanhecer
toda noite tenho outra em minha cama
mas de manhã estou sozinho outra vez
nesse jogo ninguém ganha
mas também ninguém sabe o que é perder
eu me tornei algo que você não iria se orgulhar
mas você já esperava que eu não fosse ficar
quando você acordar
não vai me encontrar
já vai amanhecer e eu estou sozinho outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário