domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeiro Erro.

te esperar dói
mesmo sabendo que passado nunca vai voltar
tentar te esquecer me corrói
mas não saber o que fazer
vai doer ainda mais
esse sorriso falso não me ilude mais
o nosso passado é algo que eu não quero lembrar
você só pensa em ganhar
mas hoje eu vou te ensinar a perder
pena você não estar pronta pra receber
toda a dor que eu venho te trazer
você foi meu primeiro erro
hoje eu me encontro envolto em desespero
frente a tudo que foi dito
sinto muito mas desisto de nós dois
deixo tudo pra depois
a chuva lá fora é um pressagio do que ainda esta por vir
depois de tudo que aconteceu no passado
o melhor a ser feito e desistir
você quer mesmo saber o que eu guardei de ti
você e uma página arrancada
de uma história que eu nunca quis ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário