domingo, 9 de janeiro de 2011

O Beijo e o sorriso.

Você é o dia cinza, frio e sem vida
Mas também é a noite cheia de luzes e bebidas
Onde eu encontro a alegria
Você é a dor que me consome
Que desmente o passado
E também é o amor que nunca acaba
Mas no final sempre deixa saudade
Você é a mentira mais cínica que torna minha vida real
E é a verdade dura, sofrida
Que nunca deveria ser dita a ninguém
Você é a doença que liberta
Que traz a esperança, que enfim me mostra a saída
E também é a saúde injusta
Que me prende a ilusão de uma vida falida
Vivida sem um pingo de razão
Você é a lágrima de uma lembrança antiga, quase esquecida
Que sempre vem antes do nascer do sol
E é o abraço falso da agonia
Que mascára a melancolia
Fazendo eu me esquecer de quem eu fui
Não é tão simples assim
Eu escrevi tanto que esqueci como cantar
Repeti tanto o a mesma fala
Que não lembro mais pra quem era essa canção
Parece que aqui não para de chover
Porque os dias ainda são iguais?
Você é o beijo amargo da partida que me cega
Que parte em dois a minha vida
E é o sorriso mais esperado que me faz perceber
Que a melhor parte de ir embora é fazer o caminho de volta.

Um comentário: