terça-feira, 25 de setembro de 2012

Olha o que o tédio fez comigo.

Me disseram tantas vezes pra esquecer
Que eu comecei a desconfiar de mim mesmo
O fracasso me beijou os dois lados do rosto
Antes de dormir
E eu não quis mais acordar
Eu falei mais do que ouvidos pra me ouvir
Voei mais alto que pude
Só não esperava cair
Quando se beija a lona
Você vê as costas de quem já viu amor
E eu amei mais do que um coração pode aguentar
Quando olhei pra trás
Vi pedaços de uma vida que eu não queria lembrar
Eu sei que teu sorriso
É pra alguém tão diferente de mim
Álcool, drogas e um cigarro barato
Esse sou eu visto do meu melhor lado
Decide logo se vai entrar ou vai sair
Eu não tolero a porta berta
E amanhã é tarde demais pra mim.

Um comentário:

  1. Oi Julierme. Como vc é membro estamos aqui só pra avisar que o assistirfilmesdecinema.blogspot.com voltou. Contamos com vc novamente.

    ResponderExcluir