sábado, 24 de outubro de 2015

Vida.

Minha vida é como estar a deriva no mar
Vendo a dor e as chamas
No meu barco a afundar
É como estar perdido
Em nenhum lugar
O incerto é tão bonito
Caminhar sem tempo
Nem lugar pra chegar
É tão estranho perceber
Que só de olhos fechados eu consigo ver
É como só buscar a paz
Mas o coração quase implorar
Pelo caos e a perdição
O dia só começa ao acordar
Mas meus olhos não conseguem se fechar
A madrugada é meu lugar
A solidão é a companhia que eu quero ter
Se seu coração parasse de bater agora
De quem você iria lembrar
Quais seriam as últimas palavras
Que você ia dizer
Será que alguém iria chorar?
É tão difícil conversar
Diante de tantas máscaras e só mentiras pra contar
É impossível seguir e esquecer
Quando é no passado que se quer viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário